sábado, 19 de junho de 2010

BMW M5



O BMW M5 sedan é o bilhete quente para o condutor entusiasta que precisa de um sedan de quatro portas, mas quer o desempenho do outro lado da velocidade legal, é confortável com tecnologia de ponta, e não se importa de eficiência de combustível. Baseado no chassis da Série 5, com painéis de carroçaria distintas ar engano, o M5 é alimentado pelo motor BMW V10 de 500 cavalos capaz de zero a 100km em 4,5 segundos, com uma variedade de engenhocas high-tech de controlo de energia, deslocamento e manuseio.

O núcleo do M5 é o motor mais potente em BMW's line-up, um V10 de cinco litros baseado no motor de F1 da BMW, produzindo 500 cavalos. como a maioria dos outros sedans de luxo de alta performance, economia de combustível é o trade-off para este nível de potência com o motor V10.

Potência é transmitida às rodas traseiras através de uma igualmente inovadora caixa de velocidades sequencial de 7 velocidades manual que utiliza a tecnologia da Fórmula 1 a mudar mais rapidamente do que seria possível com uma caixa de velocidades manual. Infelizmente, a maioria dos comentadores ter encontrado este SMG de primeira geração para ser metálico sob condições normais de condução, assim a maioria ainda prefere a qualquer custo da transmissão de seis velocidades manual opcional.

A BMW M sistema Drive permite que o proprietário M5 eletronicamente para selecionar o nível de amortecimento desejado (conforto, normal e esporte), com a assistência de direção eletrônico ligado à criação do amortecedor. Além disso, o sistema permite a seleção de três níveis de potência do motor ea resposta de aceleração, várias configurações mudança de programa na caixa de velocidades SMG, variável e configurações de controle dinâmico de estabilidade.

Construído sobre o chassi Série 5, o carro é equipado com um spoiler dianteiro distintivo e entrada de ar, guelras laterais e painéis rocker original, e os passeios sobre rodas liga leve de 19 polegadas com Z-rated frente 255 milímetros e 285 milímetros pneus traseiros.

opções de montagem incluem Interior bancos dianteiros aquecidos M Sport, estofos em couro estendido, e alumínio escovado, alumínio. O M também é equipado com um cluster de calibre exclusivo para configurá-lo para além do Série 5 padrão. O sistema de som Premium de áudio usa 16 alto-falantes de alta performance, com uma gama completa de fontes de entrada.

Compatível com o seu desempenho, o M5 tem um conjunto completo de características de segurança, incluindo os maiores freios BMW com perfurados e ventilados Rotores de travão, 2 estágios Smart Airbags, eo padrão do assento dianteiro sacos impacto de ar laterais com frente e sistema de protecção da retaguarda da cabeça, e opcionais no banco traseiro airbags de impacto lateral, ea BMW Assist carro com um sistema de telemática para quatro anos.

1 comentário: