domingo, 20 de junho de 2010

Audi RS 6 Avant




Por favor, certifique-se de todos os passageiros têm o cinto de segurança firmemente preso e sua bagagem de mão arrumada, antes da rolagem da estrada mais próxima. Cruzar todos os instrumentos, e certifique-se o caminho é claro. Então diga: "Todos chamam", como você sabe o que isso significa. Roll para a rampa de entrada, e aperte suavemente o acelerador, mas com determinação até que o pedal está firmemente plantados no chão. Roadside objetos são arremessados de lado, e na calçada estreita, aparentemente como o choro, awesomely poderoso V-10 na frente de você-force-alimentado por dois turbos-puxa incansavelmente até atingir um limite, gentil artificial em um 180 mph indicado. O Audi RS 6 Avant não é um avião, mas sente-se tão perto de um como você pode começar na rua.



O RS 6 Avant é um carro que se adapte às gosto de qualquer entusiasta. Por exemplo, se os recursos em linha reta a velocidade para você, não procure mais. Há uma série de alto desempenho sedãs e station wagons no mercado agora com o BMW M5, o Cadillac CTS-V, o Jaguar XFR, eo AMG Mercedes-Benz E63, por exemplo, que fazer 500 ou mais HP. Mas em um 580 hp alto, o Audi RS 6 tops todos eles. Zero a 62 mph leva um alegado 4.6 segundos, e velocidade máxima é regulada em 155 mph como padrão, com a opção de ter levantado a 174 km / h, portanto, o nosso indicado 180. (Velocímetros Audi é um otimista toque).

Se você está mais interessado em manipulação, o RS 6 não irá desapontá-lo, tampouco. O sistema all-wheel-drive e as rodas de 19 polegadas com pneus da série 255-20 com borracha 275-série são opcionais, aumentar os limites de aderência bastante contra os de regular A6 Avant. Empurre o carro duro, e você nota que ele carrega muito peso na frente, mas você pode dirigir com o acelerador até que o sistema de controle de estabilidade, nos chutes, mas o que acontece mais cedo do que gostaríamos, mesmo no cenário desportivo . É preciso coragem para desligá-lo completamente, mas vale a pena.

O 5.0 litros V-10 no 6 RS está intimamente relacionado com a aspiração natural V-10 disponível na Audi S6 e S8 saída, bem como o R8 5.2 e Lamborghini Gallardo. De injecção directa e twin-turbo, o RS 6 é a interação mais poderosos deste grupo motopropulsor impressionante. O RS 6 Avant vem apenas com um automático de seis velocidades, que transfere de forma suave e rápida e é bem integrado com o motor. Nós não me importaria de uma transmissão manual, mas provavelmente seria difícil encontrar uma unidade que pudesse lidar com £ 480-ft do torque disponível a partir de 1500 rpm e ajuste da plataforma de RS 6.



Não há nada como? Bem, o RS 6 Avant é muito caro, com um equivalente de quase 160 mil dólares, na Alemanha, ea média de 11 mpg ele retorna quando você empurra esta besta duro não é bom. Oficialmente, ele recebe 17 mpg combinado no ciclo europeu, e isso é uma figura que pode ser melhor, mas o carro só convida travessuras em qualquer das boas intenções waft o escape enormes tubos tão rapidamente como você pode downshift das artes sexto-segundo uma surpresa passar em uma estrada de volta.

Há também o fato de que o RS 6 Avant também se sente um pouco bem comportados e descolada. Culpa do peso. O carro é mais do que dispostos a jogar, se você estiver por cima dela, mas você sente como se tivesse que trabalhar para ir exatamente onde você quer. O RS anterior 6, com seus 450 hp-twin-turbo V-8, se sentiu mais ágil e, subjetivamente, tão rápido quanto o modelo atual, e parecia mais imediato do que o carro atual.

Sem comentários:

Enviar um comentário